O dia em que reinventei o blog

...ou o dia que resolvi voltar às origens.

Quando comecei o blog eu fazia ele de diário. Escrevia o que bem entendia, sem querer parecer séria demais. Depois passou um tempo e eu achava que podia virar "blogueira profissional" e escrever só opiniões de filmes, livros e música. 

Mas sinto tanta falta de poder, e querer, escrever só umas besteirinhas sobre o que ando pensando e sentindo - coisas que realmente quero compartilhar -, então inspirada por ela e pelo blog dela, sempre ela, Tati Feltrin, decidi que o blog vai voltar a ser o que era. 

Eu ainda irei escrever reviews de livros; ainda irei falar sobre filmes e sobre música, mas quero dar aquela cara de blog diarinho que tinha antes. Porque eu acho gostoso, acho confortável, e porque é meu blog e eu quero fazer isso, hahaha.

Até pensei em excluir o meu Tumblr (que há anos não dou muita atenção) e criar outro com esse objetivo. Porém eu sou uma pessoa muito preguiçosa, que evita ao máximo ter muitas redes sociais, e mini blogs; por essa razão eu vou deixa-lo lá quietinho, sendo apenas uma "pasta online de inspiração", assim como meu We Heart It

Eu não sou de ficar compartilhando os links dessas redes, justamente por isso: uso apenas para guardar online imagens e textinhos de inspiração. Não faço questão nenhuma que me sigam/curtam nenhuma das duas, mas se quiserem visitar, fiquem à vontade. :)
Pois quero até trazer algo do Tumblr para cá. Algumas imagens inspiradoras, textos e citações. E postar mais sobre fotografia e sobre ilustradores. 

Espero que continuem gostando do blog mesmo ele sendo um pouco mais like diary. ;)




Bons Sonhos

4 comentários

  1. Eu acho ótimo quando os blogueiros voltam às origens e decidem dar uma repaginada total nos seus sites. Já fiz isso com o meu blog pessoal (mas ainda não me sinto totalmente à vontade pra sair postando tudo). Ah, dei uma olhada nos links que deixou. Estou curiosa pra ver como esse espaço vai ficar depois da mudança :) ▸▸ @ emilie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, então, Emilie, a mudança é nos posts mesmo. O visual/layout vai continuar o mesmo, até porque eu nunca mudei muito do que ele é.
      Só quis voltar a fazer posts um pouco mais pessoais, contando um pouco sobre mim, postar mais meus textos - quando escrevo algum -, essas coisas. :)

      Excluir
  2. Oi, Juli!
    Também gosto de blog assim, meio mistureba.
    Com críticas, reviews, mas também com desabafo, receita de bolo, tudo que me distrai!
    :)
    Descobri seu blog recentemente, mas me identifiquei.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline :)
      Blog old school é tão mais gostoso. Quando a gente escreve o que quer, quando quer. Acho que tenho pavor de coisas que "têm" que fazer. Ando tão de saco cheio de "ter" que fazer porque os outros querem. Então vou fazer os posts/vídeos, leituras tudo do meu jeito. Acho que além de estar arrumando o blog estou me arrumando. xD
      Desculpe pelo desabafo, assim jogado. =P

      Me identifiquei com seus gostos também. ^^
      Beijins!

      Excluir

Obrigada pelo comentário \o/
Responderei assim que for possível ;)